Aqui encontram-se todas as dissertações e teses orientadas pelo prof. Dr. Silas Borges Monteiro.
Ao clicar no título de cada trabalho, haverá o download do trabalho.
Para visualizar o resumo de cada trabalho antes do download basta clicar aqui.
Dissertações
Análise filosófico-educacional sobre o conceito de professor reflexivo | 2007
Keiko Carolina Moraes Sasaki
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Da ordem do discurso ao discurso do ordenador | 2008
Célia Cristina Muraro
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Quando engenheiros tornam-se professores | 2008
Lilian Rose Aguiar Nascimento Garcia Santana
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
A formação da mulher para se tornar policial militar em Mato Grosso | 2009
Diva Maria Oliveira Minardi
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Identidade Reflexiva do Professor | 2009
Roberta Melo Leal Pimentel
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Caminhos formativos que conduzem à pedagogia | 2009
Dayse Iara Ferreira de Oliveira
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Lucivan Augusto da Silva
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Otobiografia como escuta-escrita autobiográfica | 2010
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT A mente perdida na Educação | 2011
Renato Almeida Molina
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Ressonâncias dos Conceitos nas Dissertações Defendidas no PPGE no Período de 1994 a 2009 | 2011
Marlene Alves dos Santos
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Eles não são como os outros: quando o diferente se torna especial, o que dizemos sobre ele? | 2011
Daniela de Freitas CoelhoPrograma de Pós-graduação em Educação UFMT
Da Educação do Rebanho - Reflexões Nietzschenianas sobre o Ensino Oferecido às Massas | 2011
Reinaldo de Souza Marchesi
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
A Política do nome próprio no Plano de Ações Articuladas | 2012
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
A constituição de si: pesquisa otobiográfica com professores da rede pública de ensino | 2012
Lídia Soares de Campos
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
A cena e a voz | 2013
Alessandra Christina Arantes Abdala Azevedo
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Tessitura da Individuação - como o Aluno a Oficial da Academia de Polícia Militar Costa Verde se torna o que é | 2016
Fernanda Leonel Machado
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
A MULHER QUE LOGO SOU - Estilo, escritura e otobiografia | 2016
Aline de Souza Campos
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Da Adesão à assinatura, a política do nome próprio no Plano de Ações Articuladas - PAR - em Mato Grosso | 2015
A cena e a voz | 2013
Alessandra Christina Arantes Abdala Azevedo
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Tessitura da Individuação - como o Aluno a Oficial da Academia de Polícia Militar Costa Verde se torna o que é | 2016
Fernanda Leonel Machado
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
A MULHER QUE LOGO SOU - Estilo, escritura e otobiografia | 2016
Aline de Souza Campos
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Teses
Lilian Rose Aguiar Nascimento Garcia de SantanaPrograma de Pós-graduação em Educação UFMT
A arte de viver em cubículos: um diagrama auto/otobiográfico com Nietzsche e os prisioneiros sobre a prisão | 2013
Priscila de Oliveira Xavier Scudder
Programa Saúde na Escola: Limites e possibilidades intersetoriais para o desenvlolvimento do autocuidado | 2014
A arte de viver em cubículos: um diagrama auto/otobiográfico com Nietzsche e os prisioneiros sobre a prisão | 2013
Priscila de Oliveira Xavier Scudder
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Programa Saúde na Escola: Limites e possibilidades intersetoriais para o desenvlolvimento do autocuidado | 2014
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Márcia Helena de Moraes Souza
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Programa de Pós-graduação em Educação UFMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário