Membros

Coordenador

Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo. Atualmente é professor Associado da Universidade Federal de Mato Grosso atendendo aos Cursos de Pedagogia, Filosofia e Psicologia. É professor do Programa de Pós-Graduação em Educação do Instituto de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Filosofia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, ambos da UFMT. É membro do GEPEFE coordenado pela Profª Selma Garrido Pimenta (FEUSP). É líder do grupo Estudos de Filosofia e Formação (EFF).


Membros 2019. 
Alexandre Gomes Daniel
Possui graduação em Geografia (Licenciatura Plena) pela Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí/PR (2004). É professor efetivo da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso - SEDUC/MT. Aluno do curso de mestrado em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT na linha de pesquisa Cultura, Memória e Teorias em Educação
  
Anaise Avila Severo
Mestranda em Estudos Literários pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagem da Universidade Federal de Mato Grosso (PPGEL-UFMT). Graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2017).

Cristiane do Nascimento Gonçalves Poltronieri
Mestra em Ensino de Ciências e Matemática (UNEMAT). Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Mato Grosso (2002). Graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado de Mato Grosso (2001). Especialista em Educação Especial pela Universidade de Cuiabá (UNIC).
  
Daniely Cristina Santos Souza
Bacharel em Psicologia pelo Centro Universitário de Várzea Grande. Mestranda do Programa de Pós-Gradução em Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Dioneia Trindade
Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (2006). Especialização em Administração Pública pela UFMT (2000). Graduada em Pedagogia pela UFMT (1995). Atualmente integra a equipe editorial da Revista de Educação Pública, articulada ao Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFMT.
Domingos Sávio Duarte Melo
Mestre em Educação pela UFMT(2017). Possui graduação em Filosofia pela UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (2007), sendo bacharel e licenciado. É especialista em Questões Filosóficas Fundamentais e Ensino de Filosofia.

Edilma de Souza
Graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso (2008). Mestrado em Educação pela Universidade do Estado de Mato Grosso (2015). Doutoranda do Programa de Pós- graduação em Educação da Universidade Federal do Estado de Mato Grosso

Eliane Maria de Jesus
Possui graduação em Pedagogia pela UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS (UEG). Especialização em Metodologia do Ensino Fundamental pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente é mestranda do Programa de Pós- graduação em Educação da Universidade Federal do Estado de Mato Grosso.

Emanuela Suzan Silva Cardoso 
Graduanda em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Guilherme Fonseca Lima Benevenutti 
Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Guilherme Almorone Ângelo 
Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

 Igor Matheus de Souza Freitas 
Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Iris Clemente de Oliveira Bellato 
Graduanda em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Jane Blanche Alvarenga Migueis Jacob
Graduanda em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Letícia Arruda Monteiro da Silva
Graduanda em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Lindcélia Cristina dos Santos
 Mestranda em Psicologia, pela Universidade Federal do Mato Grosso-UFMT. Especialista em Psicologia Clínica, pós graduada em Psicanálise, Grupalidade e Intervenção nas Instituições: teoria e técnica, pelo Centro de Formação de Assistência à Saúde - CEFAS, em Campinas/SP. Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em 2013.

 Louise Gomes de Pinho
Graduanda em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Marcela Eduarda Bezerra de Lima
 Graduanda em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

 Mateus Moraes de Oliveira
Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT. Membro da Coordenação Nacional dos Estudantes de Psicologia (CONEP) na gestão 2018-2020.

Matheus Bassan Alvino Brombim Lopes 
Bolsista de Iniciação Científica. Graduação em Filosofía pelo Universidad del Quindío, Colômbia (2018). Cursando Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso.
 
 Natanael Alexandre Oliveira Naramoto Palazin
 Graduando de Psicologia pela Universidade de Federal de Mato Grosso - UFMT.

Polyana Cindia Olini
Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso. Doutora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Rafaela Joanucci Motti
 Graduanda em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Rafaela Klaus de Oliveira
 Graduanda de Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.


Membros 2017.

Allan Kozlakowski
Mestre e Doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Graduada em Fonoaudiologia pela Universidade Sagrado Coração. Mestre em Educação na Universidade Federal de Mato Grosso.

Amanda Prisilina de Araujo
Graduanda em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Possui graduação em Filosofia pela UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (2007), sendo bacharel e licenciado. É especialista em Questões Filosóficas Fundamentais e Ensino de Filosofia. É supervisor do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UFMT - PIBID desde 2010. Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Filosofia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, UFMT.

Mestre em Educação pela Universidade Federal do Ceará. Professora aposentada adjunto IV da UFMT. Professora aposentada do sistema público da educação básica do Estado de Mato Grosso. Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação do Instituto de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso. 

Gabriela Coelho Pereira de Luccia
Possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Federal de São Paulo (1999), especialista em Gerontologia (2001) e Neuropsicologia (2004) pela Universidade Federal de São Paulo. Possui Mestrado em Ciência pelo Departamento de Psicobiologia pela Universidade Federal de São Paulo (2004) e Doutorado em Ciências pelo Departamento de Distúrbios da Comunicação Humana (Fonoaudiologia) pela Universidade Federal de São Paulo (2008).

Iris Clemente de Oliveira Bellato
Graduanda em Psicologia na Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Possui graduação em Filosofia pela UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso. Atualmente é Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Filosofia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, UFMT.

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Especialista em Investigação Criminal e Psicologia Forense. Mestranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Mato Grosso.

Graduanda em Psicologia na Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Márcia Helena de Moraes Souza
Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso. Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da mesma instituição.

Mateus Moraes de Oliveira
Graduando em Psicologia na Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Matheus Bassan Alvino Brombim Lopes
Graduando em Psicologia na Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso. Doutora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Roberta Mello Leal Pimentel 
Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso.

PhD em Línguas Românicas, com ênfase em Literatura Brasileira e Portuguesa, pela Universidade da Geórgia (UGA) - EUA. É Licenciada em Pedagogia, Especialista em Organização do Trabalho Pedagógico e Mestre em Educação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Graduanda em Psicologia e Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação do Instituto de Educação na Universidade Federal de Mato Grosso. 

Graduando em Psicologia na Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário